03/09/2012

Rock Mania

 



Como continuidade do Festival Marreco, que rolou na tarde de sábado no Parque Mocambo, a Festa Rock Mania, acontecida no “Moendas Bar”, além de atrair um público diferenciado, contou com atrações de bandas pra lá de inusitadas. Som legal, galera bonita, e muita animação, fizeram da festa um espetáculo incrível.
  
As bandas Muñoz, The Jack AC/DC Cover,e  Hammertrash, trabalharam pesado no som, e obtiveram sucesso total, deixando todos mais a vontade e completamente satisfeito. Unindo o útil ao agradável, o ideal de exposição musical/cultural, integrou-se a uma proposta de colaboração social, pois somente efetivou-se a venda dos convites após a entrega de 1 kg de alimento não perecível, destinada a doações posteriores.

Consequência de todo esse movimento, a festa contou com 6 horas de duração. Iniciada as 22:00h, as 4:00h o local ainda se encontrava cheio e animado. Mas, como tudo que é bom dura pouco, a Rock Mania chegou ao seu fim, deixando muita gente com aquele gostinho de quero mais. Restou aproveitar o ultimo dia do Festival Marreco, e curtir o domingão com mais uma dose de cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário